sábado, 31 de março de 2012

22ª JORNADA - DUMIENSE F.C.-GDBM

DUMIENSE F.C. - GDBM
A.F.B - 2ª Divisão - Série B
Domingo - 01/04/12 - 11.00 h
Campo Celestino Lobo Dume - Braga


No próximo Domingo, pelas 11 horas da manhã, no  Campo Celestino Lobo, realizar-se-á mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 22ª Jornada.
Dumiense F.C.(4º Classificado, com 42 pontos e menos 1 jogo), receberá o GDBM (2º Classificado, que continua na zona da subida).
Estas duas formações, com fortes e legítimas aspirações à subida, têm neste jogo mais uma oportunidade de medirem forças, sendo que na primeira volta o resultado foi favorável ao Dumiense.
O ambiente será de rivalidade, não só pela pontuação das duas equipas mas também pelo facto da possibilidade do reencontro de alguns ex-atletas do GDBM, com a sua ex-equipa, nomeadamente Ricardinho, Márcio e Edgar.
Antevemos por este e por outros factores, um jogo bastante emotivo, a não perder, na expectativa de mais 3 pontos a favor do Bairro, para segurar o 2º Lugar, que que poderá dar acesso à subida à 1ª Divisão.


Em busca de mais uma vitória! Força Bairro!
Comparece no Campo  Celestino Lobo em Dume! Vem apoiar o Bairro!


22ª JORNADA - CALENDÁRIO


quarta-feira, 21 de março de 2012

21ª JORNADA - GDBM-ACA.BRAGAFUT

GDBM - ACA. BRAGAFUT

A.F.B - 2ª Divisão - Série B
Domingo - 25/03/12 - 10.00 h
Campo Mata da Ordem

No próximo Domingo, pelas 10.00 horas, No Campo Mata da Ordem, no Bairro da Misericórdia - Braga, o GDBM receberá a formação da Academia Bragafut, em mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 21ª Jornada.
Academia Bragafut, atual 12º classificado, com 23 pontos, na passada jornada foi goleada pelo Águias, em Parada de Tibães, sendo que a equipa visitante ganhou pelo resultado expressivo de 2-5.
O Bairro, continua a seguir de perto o Lousado, com 4 pontos de atraso, tendo batido por 0-1 o Merelim S.Paio, em mais uma dificil deslocação a Merelim.
Antevemos assim, um jogo sem grandes dificuldades, onde o Bairro terá oportunidade impor o seu bom futebol, mas sem facilitismos, pois é necessário atacar o 1º lugar, esperando uma escorregadela do Lousado, ou no mínimo manter os 4 pontos de diferença para o Líder da prova.
Será um jogo muito importante para o Bairro, onde esperamos ver desfilar o bom futebol desta equipa rumo a mais uma vitória.

Allez Bairro! Força Bairro!

No Domingo comparece no Campo Mata da Ordem! Vem apoiar o Bairro!



21ª JORNADA - CALENDÁRIO


sábado, 17 de março de 2012

20ª JORNADA - MARCADORES


20ª JORNADA - ASSOC.MERELIM S.PAIO 0-1 GDBM



GDBM - UM SÉRIO CANDIDATO À SUBIDA
13 JOGOS SEM PERDER

Hoje (Sábado), pelas 15.00 horas, em  Merelim S.Paio - Braga , o GDBM visitou e venceu a formação da Assoc.Merelim S.Paio, em mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 20ª Jornada.
Um registo fantástico para o Bairro, que conclui assim o seu 13º jogo sem perder.
Assoc.Merelim S.Paio, até então 3º Classificado da prova, com 38 pontos, continua assim com os mesmos 38 pontos, embora com menos um jogo que o Bairro.
O Bairro, continua em 2º Lugar (cada vez mais 2º) e a seguir de perto o Lousado, provisoriamente, com apenas mais 1 ponto que o Bairro, pois o Lousado ainda não jogou o seu jogo relativo à 20ª Jornada, na qual defronta em casa o seu vizinho e rival Lagense.
Desta vez não estive presente na bancada, motivo pelo qual não haverão fotos da partida.
De acordo com fontes próximas do GDBM, o jogo foi muito equilibrado e só mesmo nos momentos finais da partida é que o Bairro chegou à vitória com um único golo, marcado por um dos suspeitos do costume, de nome Tiago, que eleva assim a sua prestação de marcador neste campeonato para 12 golos, estando quase a atingir o número de golos de Nuno, que é nada mais nada menos que o melhor marcador do GDBM, com 14 golos marcados até à presente data.

Mais um jogo difícil para o Bairro, mais uma vitória!

Força Bairro! Vamos à subída!!!





quarta-feira, 14 de março de 2012

20ª JORNADA - ASSOC.MERELIM S.PAIO-GDBM


ASSOC.MERELIM S.PAIO - GDBM

A.F.B - 2ª Divisão - Série B
Sábado - 17/03/12 - 15.00 h
Merelim S.Paio - Braga

No próximo Sábado, pelas 15.00 horas, em  Merelim S.Paio - Braga , o GDBM visitará a formação da Assoc.Merelim S.Paio, em mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 20ª Jornada.
Assoc.Merelim S.Paio, atual 3º Classificado da prova, com 38 pontos, na passada jornada deslocou-se ao Complexo Desportivo da Rodovia, onde bateu o Águias F.C. (penúltimo classificado), por 2-5.
O Bairro, segue de perto o Lousado, com 4 pontos de atraso, fruto dos 2 triunfos, nas duas últimas jornadas, vencendo o Lousado por 0-1 e na mais recente jornada venceu o Famalicão, por 3-1 .
Antevemos assim, um jogo interessante, a disputar entre o 2º e 3º classificados desta série, onde o Bairro terá oportunidade manter ou diminuir o atraso pontual que o separa do Líder Lousado e ao mesmo tempo distanciar-se do 3º classificado (Assoc. Merelim S.Paio).
Mais um jogo difícil para o Bairro, onde pode e deverá sair vencedor e não fosse este o tipo de resultado que esta equipa já nos habituou.

Em busca de mais uma vitória! Força Bairro!

No Sábado comparece em Merelim S. Paio! Vem apoiar o Bairro!


segunda-feira, 12 de março de 2012

20ª JORNADA - CALENDÁRIO

19ª JORNADA - GDBM 3-1 F.C.FAMALICÃO (FOTOS)
































Aos 21 minutos de Jogo Tiago inaugura o marcador, para o GDBM





Aos 23 minutos de Jogo, novamente Tiago, agora a bisar, 
colocando o Bairro a ganhar por 2-0












Final da 1ª parte, com o GDBM a ganhar por 2-0


À 19ª Jornada Dario ficou de fora pela 9ª vez,
 desta feita por motivos de saúde apenas foi ao treino de 5ª Feira 

O pessoal de Famalicão, gente ordeira e civilizada, veio até ao Campo Mata da Ordem, 
para "Matar o Bicho" com um Portinho e umas bolachinhas!
 
Pedro Freitas, desta vez ficou de fora

Rui, acabado de sair

Momentos iniciais da 2ª Parte


Decorridos 4 minutos da 2ª Parte, num lance em que houve falta de comunicação entre Luís e Bruno, o Bairro acaba por sofrer golo, com o Famalicão a reduzir para 2-1











Nuno faz o 3º golo do Bairro nesta partida, aos 18 minutos da 2ª Parte






Sai Gustavo e entra Diogo

Aos 21 minutos da 2ª Parte, o Famalicão ainda marca golo, 
mas o juiz da partida considera posição irregular



 Substituição no Famalicão
Mister Carlos anuncia a saída do nº 9 (Tiago)...

...E a entrada de...Mister Carlos está um pouco confuso...
..."Id" ?!?!?!...ou melhor de Zé Miguel...

Pois é Mister Carlos...É caso para dizer: "É a PI !"













 Zé Miguel numa ação de ataque do Bairro





Final da Partida, com uma preciosa vitória para o GDBM, 
por 3-1 sobre o F.C. Famalicão