segunda-feira, 26 de novembro de 2012

7ª JORNADA - SEQUEIRENSE F.C. - GDBM


SEQUEIRENSE F. C. - GDBM
A.F.B - 2ª Divisão - Série C
Sábado - 01/12/12 - 15.00 h
Campo de Futebol de Sequeira - Braga

No próximo Sábado, pelas 15.00 horas, Campo de Futebol de Sequeira - Braga, o GDBM visitará a formação do Sequeirense Futebol Clube, em mais um jogo a contar para o Campeonato de Iniciados da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série C - 7ª Jornada.
O GDBM, agora 4º classificado com 13 pontos, continua com a veia goleadora, sendo neste momento a equipa com mais goleadas dadas, na série "C", sendo a última na jornada transata por 8 bolas a zero.
Desta forma o Bairro pretende continuar nos lugares cimeiros da tabela e desta vez terá de defrontar o 15º e penúltimo classificado da prova com apenas 1 ponto e 1 golo marcado e 24 sofridos.

Vem apoiar o Bairro! Comparece em Sequeira!
Em busca de mais uma vitória! 
Força Bairro!


7ª JORNADA - CALENDÁRIO


6ª JORNADA - MARCADORES


VEIA GOLEADORA

Nesta jornada marcaram, fomos brindados com mais uma goleada, com golos de Miguel Ângelo Carvalho, Zé Miguel (um golo cada). Tivemos também 3 jogadores do Bairro a bisarem, Duarte, Gustavo e Paulinho, sendo este último quem lidera o Quadro de Honra de Marcadores ao serviço do GDBM, com 5 golos, logo seguido de Gustavo com 4 golos.

O Quadro de Honra de Marcadores ao serviço do GDBM, relativo à 5ª Jornada estava incorreto, pois foi omitido involuntariamente 1 golo de Zé Miguel, que se estreou a marcar à 5ª Jornada e gostou tanto que marcou novamente nesta 6ª Jornada.

Neste momento o GDBM marcou 28 golos, distribuídos por 13 marcadores de serviço, o que faz do Bairro a equipa com o melhor ataque da prova, beneficiando de mais 2 auto-golos das equipas adversárias, com um somatório de 30 golos marcados, contar 7 golos sofridos (diferença de +23).

6ª JORNADA - 4º LUGAR


domingo, 25 de novembro de 2012

6ª JORNADA - RESULTADOS


6ª JORNADA - GDBM 8-0 MAXIMINENSE

 

GDBM É O MELHOR ATAQUE DA PROVA


Hoje (Domingo), pelas 10.00 horas, no Campo de Futebol Mata da Ordem, no Bairro da Misericórdia - Braga, a equipa de iniciados do GDBM recebeu e goleou o Maximinense, num jogo a contar para a 6ª Jornada, do Campeonato de Iniciados, 2ª Divisão, Série "C", da A.F.Braga.

Desta forma o bairro consolida o 4º lugar somando agora 13 pontos e mantem-se como a equipa com mais goleadas e com o melhor ataque de prova, somando já 30 golos marcados e tendo também a melhor diferença de golos marcados/sofridos (+23 golos).

Força Bairro!



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

6ª JORNADA - GDBM - MAXIMINENSE


GDBM - MAXIMINENSE
Domingo - 25/11/12 - 10.00 h
Campo Mata da Ordem

Domingo, pelas 10.00 horas, no Campo de Futebol Mata da Ordem, no Bairro da Misericórdia - Braga, a equipa de iniciados do GDBM receberá o Maximinense, num jogo a contar para a 6ª Jornada, do Campeonato de Iniciados, 2ª Divisão, Série "C", da A.F.Braga.

Defrontar-se-ão duas formações que ocupam lugares bem diferentes na tabela classificativa.
O GDBM ocupa o 4º lugar e é, nada mais nada menos, que o melhor ataque da prova com 22 golos marcados. Já o Maximinense, ocupa a última posição da tabela, com apenas um golo marcado e ainda não pontuou.

Apesar de pensarmos que o GDBM terá uma formação melhor preparada para a vitória final, ão podemos facilitar, pois muitas das vezes é nestes jogos que mais depressa se sofre um desaire.

Vem apoiar o Bairro!
Força Bairro!


sábado, 17 de novembro de 2012

GDBM 0-4 F.C. FERREIRENSE (JUVENIS) - FOTOS

Série A-1ª Divisão, da Associação de Futebol de Braga








Início da partida










Aos 4 minutos de jogo, o Ferreirense inaugura o marcador.
Estava feito o 0-1




















Aos 4 minutos de jogo, o Ferreirense chega ao 0-2















 Expulsão do jogador do Ferreirense



 2ª Expulsão na partida e novamente um jogador de Ferreirense

 Final da 1ª Parte



Início da 2ª Parte











O Ferreirense faz o 0-3, aos 17 minutos da 2ª Parte 


O 0-4, surge aos 17 minutos da 2ª Parte














 Lance que dá origem a um livre à entrada da área e a consequente
expulsão do jogador do Bairro (a 3ª da partida)






























Final da partida com derrota do GDBM por 0-4