sábado, 28 de novembro de 2009

46 Minutos de Glória!

4ª Jornada - 28/11/09 - 9.00 h - GDBM 2-7 SP. BRAGA


Jogo realizado no Campo Mata da Ordem, com tempo chuvoso, mas com o relvado sintéctico em bom estado para a prática de futebol.
Começamos bem a partida, com o João a inaugurar o marcador aos 15 minutos...1-0 para o Bairro.
Aos 18 minutos o Sp. de Braga anula a vantagem detida até então pelo GDBM, espelhando o que se ia desenrolando dentro das quatro linhas de jogo.
Com uma partida bem disputada e equilibrada o Bairro ia anulando todas as iniciativas de jogo do Braga, não dando espaços aos jogadores arsenalistas para criar o seu estilo de jogo.
O Jogo chega ao intervalo com um justo empate (1-1), pois nehuma das equipas merecia estar a ganhar.
No reatar da partida o Bairro adianta-se novamente no marcador, novamente João, a marcar o 2-1, pondo o GDBM novamente na frente do marcador.
O jogo manteve-se equilibrado até aos 16 minutos, altura em que o Braga começa a sua cavalgada para a vitória final.
A partir do primeiro quarto de hora da 2ª parte só deu Braga, pois deixamos de fazer a marcação aos seus jogadores e faltou-nos força nas pernas para aguentar o ritmo até ao final, sendo que o Sp. Braga conseguiu alcançar a goleada com golos aos 16 minutos(2-2), aos 17 minutos(2-3), aos 22 minutos(2-4), aos 24 minutos(2-5), aos 26 minutos(2-6) e finalmente fechou a contagem final dos 2-7 aos 28 minutos.
Foi pena, pois pela opinião da maioria dos espectadores presentes no Campo Mata da Ordem, ao intervalo nada fazia prever que o desfecho da partida fosse a goleada do Sp. Braga.
Mesmo assim parabéns ao Bairro, pois como sabemos bateu-se bem com uma equipa de outro nível, uma equipa de padrões de qualidade superior a nível individual e colectivo, não fosse ela do Sp. Braga, um dos grandes do nosso futebol nacional.



Força Bairro!!!      

Sem comentários:

Enviar um comentário