domingo, 3 de abril de 2011

20ª JORNADA - GDBM 8-4 MERELINENSE

6º JOGO SEM DERROTAS e 5º VITÓRIA CONSECUTIVA
SÉRIE B INFANTIS/AFB

Hoje (Domingo) - 03/04/2011 - 09.30 h
Campo de Jogos Mata da Ordem


Defrontaram-se o 5º e o 12º Classificados, da Série B, da A.F.Braga. 
O Bairro, que ocupava o 5º lugar da série B, recebeu a equipa do Merelinense FC, atual 12º Classificado. Um grande jogo de futebol, onde o GDBM  deu continuidade ao ritmo das vitórias (5ª consecutiva), onde a equipa da casa brilhou com um resultado expressivo, sem que a equipa visitante baixa-se os braços. 
O GDBM dominou a 1ª parte e desde cedo se adivinhou uma goleada, com o GDBM a cheagar ao intervalo a vencer por 5-0.
Dario que iniciou a partida a defender a baliza do GDBM, saiu lesionado, passados poucos minutos. Apesar de não ter quase nenhum trabalho, acabou por ser substituído por Alexandre, 
Na 2ª parte do jogo, o Merelinense impôs-se, aproveitando as mexidas de Mister Belinho, que fez rodar a equipa, com a entrada em campo de alguns jogadores que têm sido mais utilizados.
O Merelinense chegou mesmo ao 6-4 e obrigou Belinho a por novamente em jogo, alguns dos seus jogadores mais regulares do presente campeonato. Nesta altura resolveu-se o jogo e chegamos ao resultado final de 8-4.
Duarte foi novamente uma pedra fundamental, no decorrer da partida, conseguindo mais um hack-trick  e ao contrário do que o Mister Belinho pretendia não houve 2 bolas em jogo ao mesmo tempo(uma para o Duarte e outra para o resto da equipa)

Na esperança que ocorresse um deslize do Sequeirense/Geração Benfica, o nosso mais direto opositor, de forma a regressarmos o 4º lugar, a coisa até nos correu de feição, com o Tadim a mostrar-se como uma formação em ascensão  nesta reta final do campeonato, impondo uma goleada por 6 bolas a uma, ao Sequeirense, na casa deste (em Sequeira). 

Allez Bairro, Allez!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário