quarta-feira, 5 de junho de 2013

GDBM CAMPEÃO CILINDRA S.C.BRAGA


GDBM EM RITMO DE CAMPEÃO 

Hoje, pelas 19.00 horas, no Campo de Futebol Mata da Ordem, no Bairro da Misericórdia, em Braga, equipa de iniciados do GDBM recebeu e goleou o S.C.Braga por 5-1, num jogo de carácter particular.

Desta feita, Mister Nuno convocou apenas 15 jogadores, para fazer frente ao poderoso Braga, mas que em nada intimidou a equipa do Bairro.
Por sua vez o S.C.Braga trouxe ao Campo Mata da Ordem uma equipa composta por 25 jogadores, dando-se ao luxo de trocar completam,ente de equipa ao intervalo.
O Bairro foi sempre senhor do jogo e chegou ao intervalo a ganhar por 2-0, não deixando o Braga respirar, pois o jogo decorria praticamente no meio campo do Braga.
Na 2ª parte Mister Nuno fez entrar Dario, Alexandre, Duarte e Rui Diogo  e o GDBM continuou a dominar a partida, dilatando o resultado, o qual terminou com uma goleada por 5-1.

O ritmo desta equipa continua elevado e brindou com uma goleada e bom futebol, os muitos adeptos (de ambas as equipas), que estiveram presentes neste final de tarde, nas bancadas do Campo Mata da Ordem, na semana em que toda a equipa se deslocará a Guimarães, para trazer a taça de Campeão.

Parabéns Campeões!
Parabéns a toda a Equipa (Jogadores, Equipa Técnica)!

2 comentários:

  1. O nosso "obrigado" ao reporter, que esteve presente durante toda a época, pelo excelente trabalho realizado e partilhado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isabel!
      O reporter esteve presente sempre que possível e foi um grande prazer estar sempre acompanhado por um magnífico grupo de amigos, com quem partilhei a minha amizade durante esta época e em especial aqueles com os quais já convivo desde há uns anos para cá! É com muito orgulho que registo este feito, alcançado esta época, que ficará para sempre gravado na história do GDBM e na nossa memória!
      Obrigado a todos os que tornaram este sonho possível, que afinal também me pertencia!
      Quanto ao trabalho...foi o possível, com todas as minhas limitações de fotógrafo e reporter!
      Mas uma coisa é certa, esta época, fui seguramente o melhor reporter do Bairro da Misericórdia...Não havia outro!
      É tipo a história do homem que ganha as eleições e como consequência acaba por ser considerado o grande vencedor das ditas eleições...Podera!Era o único candidadato!

      Eliminar