quarta-feira, 22 de outubro de 2014

5ª JORNADA - DUMIENSE - ACAD.MARTIM


DUMIENSE F.C.- ACAD.MARTIM
A.F.B - JUVENIS - 1ª Divisão - Série "A"

Domingo - 26/10/14 - 10.00 h
Campo Celestino Lobo - Dume - Braga

No próximo Domingo, pelas 10.00 horas, no Campo Celestino Lobo, em Dume - Braga, a equipa de Juvenis do DUMIENSE F.C. receberá o Académico de Martim, num jogo a contar para a 5ª Jornada, do Campeonato de Juvenis, 1ª Divisão, Série "A", da A.F.Braga.

Na passada jornada, o DUMIENSE visitou o Santa Maria, onde perdeu por 3-2, mesmo depois de estar a ganhar por 2-0. De salientar que um fator preponderante foi o facto de ter ficado reduzido a dez unidades, por lesão de Gomes, quando Mister Carvalho já havia sido obrigado a queimar uma substituição com João Nuno a sair, também lesionado. Estes episódios acabaram por influenciar um pouco o desfecho final da partida.
Desta feita o DUMIENSE, recebe o Académico de Martim, 8º Classificado da prova, que na última jornada recebeu Prado, com o qual perdeu por  e perdeu por 4 bolas a duas.

O Dumiense teve um início de época menos feliz, com muitas lesões à mistura, com a infelicidade de alguns jogos termos perdido injustamente com factores alheios a qualquer jogador e qualquer treinador, mas tem valores para fazer um resto de campeonato a um nível muito interessante, faltando aquele "click" para que a equipa se revele e que os resultados espelhem o que de facto esta formação vale.
Com uma atitude positiva, esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias.

Comparece Domingo no Campo Celestino Lobo, em Dume e faz parte desta magnifica equipa! 

Vem apoiar o DUMIENSE!

Sem comentários:

Enviar um comentário