domingo, 28 de outubro de 2012

3ª JORNADA - ESC. F.FERNANDO PIRES 2-2 GDBM

ESC. F.FERNANDO PIRES. 3-3 GDBM
A.F.B - 2ª Divisão - Série B
Domingo - 28/10/12 - 10.00 h
Campo de Futebol de Trandeiras- Braga

O EMPATE AO CAIR DO PANO

Hoje (Domingo), pelas 11.30 horas da manhã, o GDBM, deslocou-se a trandeiras, onde defrontou a Escola de Futebol Fernando Pires, no Campo de Futebol de Trandeiras,  em mais um jogo a contar para o Campeonato de Iniciados da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série C - 2ª Jornada.
Foi o 2º jogo consecutivo que o Bairro fazia fora de portas, com os dois primeiros jogos disputados onde conseguimos uma vitória e uma derrota.
O GDBM, desta feita, não conseguiu manter os resultados alcançados por esta sua equipa nas 2 últimas épocas, perante a formação  da casa (2 vitórias em 2 jogos).
Num jogo em que o Bairro dominou por completo a 1ª parte, chegando ao intervalo a ganhar por uma bola sem resposta, golo esse marcado logo aos 4 minutos, a segunda parte evolui de uma forma bastante diferente. 
A formação da  Escola de Futebol Fernando Pires, entrou muito bem após o intervalo e conseguiu anular a vantagem  do Bairro, com um golo aos 12 minutos, premiando este seu bom desempenho neste inicio da 2ª parte.
Aos 18 minutos da 2ª parte, numa jogada de ataque a Escola de Futebol Fernando Pires, chega mesmo ao 2-1.
Por sua vez o GDBM entrou para a 2ª parte bastante apático e parecia ter adormecido no balneário. Só acordou após este 2º golo sofrido aos 18 minutos, pois não estava a conseguir impor o seu futebol, nem mesmo travar o pendor atacante da formação da casa.
Mister Nuno sente a necessidade de mexer na equipa e faz entrar Chaves e Gabriel, em substituição de Duarte e Miguel Ângelo.
Aos 20 minutos, benificiando de um livre à entrada da grande área da Esc. Fut. Fernando Pires, Pedro Freitas converte um livre directo em golo. Grande golo! um livre marcado memso à Pedro Freitas...como ele sabe! Grande golo, sem hipoteses para o guarda-redes! estava feito o 2-2.  
De repente...aos 37 minutos (período de descontos- 35+2)...a formação da casa chega aos 3-2...instala-se em Trandeiras o "Fantasma de Dume", ficamos todos com a fraca sensação de se perder novamente a partida nos últimos minutos de jogo e desta vez com  um golo mal validado pela equipa de arbitragem, uma vez que este é precedido por um fora de jogo (de metros).
Mas...aos 38 minutos, o Bairro chegaria ao 3-3 final com um lance de ataque, em que o juiz da partida, aponta para a grande penalidade, com a decisão a ser muito contestada pelos adeptos da casa. Mesmo nós não conseguimos ver nada nas imagens a não ser a cabeça de Sandro a alíviar a bola.
Na marcação da penalidade, Rui Diogo não perdoa e converte em golo, estabelecendo o resultado final 3-3.  
O jogo terminou com 5 minutos de desconto, na 2ª parte e com um empate por 3 bolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário