terça-feira, 15 de abril de 2014

19ª JORNADA - DUMIENSE-OLEIROS


DUMIENSE F.C.- A.C.D.R OLEIROS
A.F.B - JUVENIS - 2ª Divisão - Série C

Sábado - 19/04/14 - 16.00 h
Campo Celestino Lobo - Dume - Braga

No próximo Sábado, pelas 16.00 horas, no Campo Celestino Lobo, em Dume - Braga, a equipa de Juvenis do DUMIENSE F.C. receberá o A.C.D.R Oleiros, para a realização de um jogo em atraso, a contar para a 19ª Jornada, do Campeonato de Juvenis, 2ª Divisão, Série "C", da A.F.Braga.

Na passada jornada, o DUMIENSE recebeu e goleou o Adaúfe por 6-0 o Lanhas, num jogo com mais uma vitória expressiva e muito natural, onde o Dumiense passeou a sua classe, praticando o seu bom futebol. 
Desta feita o DUMIENSE, recebe o 8º Classificado da prova, que na última jornada, recebeu o Bairro da Misericórdia em jogo que empatou a uma bola, causando bastante surpresa, para quem conhece bem este campeonato.
Recorde-se que o Dumiense na 1ª volta, foi ganhar ao campo do Oleiros por 8-2, naquele que foi um jogo, em dia chuvoso, num terreno de terra batida e muito enlameado.
Desta feita não podemos facilitar, pois a equipa do Oleiros demonstrou no último jogo frente ao Bairro que não deve ser desprezada, sendo que também devemos ter em linha de conta o resultado obtido perante a formação do Palmeiras, na 18ª Jornada (derrota por 2-1).
Temos potencial para ganhar e até golear, mas não podemos facilitar, para continuarmos na luta pela subida, pois com uma vitória já nos colamos ao Bairro da Misericórdia, sendo que em caso de igualdade pontual temos melhor "goal avarage" e é este o fator de desempate que conta no final do campeonato.
Comparece Sábado às 16.00 horas no Campo Celestino Lobo em Dume e faz parte desta magnifica equipa! 

Vamos ajudar os miúdos a tornarem, o sonho realidade!
Vem apoiar o DUMIENSE!

Sem comentários:

Enviar um comentário