terça-feira, 1 de abril de 2014

23ª JORNADA - DUMIENSE - G.D. ADAÚFE

DUMIENSE F.C.- G.D. ADAÚFE
A.F.B - JUVENIS - 2ª Divisão - Série C

Sábado - 05/04/14 - 14.30 h
Campo Celestino Lobo - Dume - Braga

No próximo Sábado, pelas 14.30 horas, no Campo Celestino Lobo, em Dume - Braga, a equipa de Juvenis do DUMIENSE F.C. receberá o G.D. Adaúfe, num jogo a contar para a 23ª Jornada, do Campeonato de Juvenis, 2ª Divisão, Série "C", da A.F.Braga.

Na passada jornada, o DUMIENSE visitou e goleou por 5-2 o Àguias F.C., num jogo que entramos a perder, mas cedo demos a volta ao resultado e passamos a praticar bom futebol, de forma a que os golos surgissem muito naturalmente. 
Desta feita o DUMIENSE, recebe o 11º e antepenúltimo classificado da prova, que na última jornada, recebeu e foi goleado pelo Arsenal por sete bolas sem resposta.
Recorde-se que o Dumiense na 1ª volta, foi ganhar ao campo do Adaúfe por 6-0.
A equipa do Adaúfe tem atualmente 14 pontos, com 4 vitórias, 2 empates e 14 derrotas, mas não podemos menosprezar o adversário, pois temos que lutar em campo para ganhar os 3 pontos em disputa, para continuarmos a manter as aspirações à subida. 
Em termos de golos marcados, com o Dumiense tem agora 76 golos marcados, continuando a ser o 3º melhor ataque da prova, contra apenas 23 golos marcados pelo Adaúfe, o que faz deste o 3º pior ataque desta série.
Quanto a golos sofridos, continuamos a demonstrar que temos a 2ª melhor defesa, com apenas 17 golos sofridos, contra os 84 golos sofridos pela formação do Aadaufe (3ª pior defesa).

Comparece Sábado no Campo Celestino Lobo, em Dume e faz parte desta magnifica equipa! 

Vamos ajudar os miúdos a tornarem, o sonho realidade! Só faltam 6 finais!
Vem apoiar o DUMIENSE!



Sem comentários:

Enviar um comentário