terça-feira, 6 de março de 2012

19ª JORNADA - GDBM-F.C.FAMALICÃO

GDBM - F.C.FAMALICÃO

A.F.B - 2ª Divisão - Série B
Domingo - 11/03/12 - 10.00 h
Campo Mata da Ordem

No próximo Domingo, pelas 10.00 horas, No Campo Mata da Ordem, no Bairro da Misericórdia - Braga, o GDBM receberá a formação do F.C.Famalicão, em mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 19ª Jornada.
F.C.Famalicão, atual 3º classificado, com 37 pontos e menos um jogo do que o Bairro, na passada jornada recebeu e bateu o Águias por 7-0, vindo moralizado de mais uma vitória expressiva.
O Bairro, segue de perto o Lousado, com 4 pontos de atraso, fruto dos 2 recentes empates e uma vitória na última ronda, onde bateu o Lousado pela margem mínima (0-1), na casa do mesmo.
Antevemos assim, um jogo interessante, a disputar entre o 2º e 3º classificados desta série, onde o Bairro terá oportunidade de manter os 4 pontos de diferença para o 1º classificado.
Com todos estes ingredientes, concerteza que será um jogo muito importante e difícil para ambas as equipas, mas que esperamos que saia vencedora a formação do Bairro da Misericórdia, que nos começam a habituar muito às vitórias.

Em busca de mais uma vitória! Força Bairro!

No Domingo comparece no Campo Mata da Ordem! Vem apoiar o Bairro!


Sem comentários:

Enviar um comentário