quarta-feira, 14 de março de 2012

20ª JORNADA - ASSOC.MERELIM S.PAIO-GDBM


ASSOC.MERELIM S.PAIO - GDBM

A.F.B - 2ª Divisão - Série B
Sábado - 17/03/12 - 15.00 h
Merelim S.Paio - Braga

No próximo Sábado, pelas 15.00 horas, em  Merelim S.Paio - Braga , o GDBM visitará a formação da Assoc.Merelim S.Paio, em mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 20ª Jornada.
Assoc.Merelim S.Paio, atual 3º Classificado da prova, com 38 pontos, na passada jornada deslocou-se ao Complexo Desportivo da Rodovia, onde bateu o Águias F.C. (penúltimo classificado), por 2-5.
O Bairro, segue de perto o Lousado, com 4 pontos de atraso, fruto dos 2 triunfos, nas duas últimas jornadas, vencendo o Lousado por 0-1 e na mais recente jornada venceu o Famalicão, por 3-1 .
Antevemos assim, um jogo interessante, a disputar entre o 2º e 3º classificados desta série, onde o Bairro terá oportunidade manter ou diminuir o atraso pontual que o separa do Líder Lousado e ao mesmo tempo distanciar-se do 3º classificado (Assoc. Merelim S.Paio).
Mais um jogo difícil para o Bairro, onde pode e deverá sair vencedor e não fosse este o tipo de resultado que esta equipa já nos habituou.

Em busca de mais uma vitória! Força Bairro!

No Sábado comparece em Merelim S. Paio! Vem apoiar o Bairro!


Sem comentários:

Enviar um comentário