quarta-feira, 21 de março de 2012

21ª JORNADA - GDBM-ACA.BRAGAFUT

GDBM - ACA. BRAGAFUT

A.F.B - 2ª Divisão - Série B
Domingo - 25/03/12 - 10.00 h
Campo Mata da Ordem

No próximo Domingo, pelas 10.00 horas, No Campo Mata da Ordem, no Bairro da Misericórdia - Braga, o GDBM receberá a formação da Academia Bragafut, em mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 21ª Jornada.
Academia Bragafut, atual 12º classificado, com 23 pontos, na passada jornada foi goleada pelo Águias, em Parada de Tibães, sendo que a equipa visitante ganhou pelo resultado expressivo de 2-5.
O Bairro, continua a seguir de perto o Lousado, com 4 pontos de atraso, tendo batido por 0-1 o Merelim S.Paio, em mais uma dificil deslocação a Merelim.
Antevemos assim, um jogo sem grandes dificuldades, onde o Bairro terá oportunidade impor o seu bom futebol, mas sem facilitismos, pois é necessário atacar o 1º lugar, esperando uma escorregadela do Lousado, ou no mínimo manter os 4 pontos de diferença para o Líder da prova.
Será um jogo muito importante para o Bairro, onde esperamos ver desfilar o bom futebol desta equipa rumo a mais uma vitória.

Allez Bairro! Força Bairro!

No Domingo comparece no Campo Mata da Ordem! Vem apoiar o Bairro!



Sem comentários:

Enviar um comentário