sábado, 17 de março de 2012

20ª JORNADA - ASSOC.MERELIM S.PAIO 0-1 GDBM



GDBM - UM SÉRIO CANDIDATO À SUBIDA
13 JOGOS SEM PERDER

Hoje (Sábado), pelas 15.00 horas, em  Merelim S.Paio - Braga , o GDBM visitou e venceu a formação da Assoc.Merelim S.Paio, em mais um jogo a contar para o Campeonato da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série B - 20ª Jornada.
Um registo fantástico para o Bairro, que conclui assim o seu 13º jogo sem perder.
Assoc.Merelim S.Paio, até então 3º Classificado da prova, com 38 pontos, continua assim com os mesmos 38 pontos, embora com menos um jogo que o Bairro.
O Bairro, continua em 2º Lugar (cada vez mais 2º) e a seguir de perto o Lousado, provisoriamente, com apenas mais 1 ponto que o Bairro, pois o Lousado ainda não jogou o seu jogo relativo à 20ª Jornada, na qual defronta em casa o seu vizinho e rival Lagense.
Desta vez não estive presente na bancada, motivo pelo qual não haverão fotos da partida.
De acordo com fontes próximas do GDBM, o jogo foi muito equilibrado e só mesmo nos momentos finais da partida é que o Bairro chegou à vitória com um único golo, marcado por um dos suspeitos do costume, de nome Tiago, que eleva assim a sua prestação de marcador neste campeonato para 12 golos, estando quase a atingir o número de golos de Nuno, que é nada mais nada menos que o melhor marcador do GDBM, com 14 golos marcados até à presente data.

Mais um jogo difícil para o Bairro, mais uma vitória!

Força Bairro! Vamos à subída!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário