domingo, 10 de fevereiro de 2013

14ª JORNADA - MARCADORES


88 GOLOS EM 14 JORNADAS
Média de 6,3 Golos por Jogo

O GDBM, decorridas que são 14 Jornadas deste Campeonato, continua com uma média de golos invejável e incrível de 6,3 Golos por Jogo, tendo para isso contribuído mais uma goleada (a 11ª do Bairro neste campeonato), desta feita por 6 bolas a uma sobre o Figueiredo.  

Temos assim o melhor ataque da prova, agora com 88 golos marcados e 11 sofridos, o que lhe dá uma Incrível diferença de golos marcados/sofridos de 77 golos.

O Quadro de Honra de Marcadores ao serviço do GDBM, continua assim comandado por Paulinho que não marcou, continuando com 15 golos.

Nesta Jornada o destaque vai para Miguel Ângelo Carvalho, que fez um Hack-Trick, passando assim a fasquia da dúzia (13 Golos), ficando muito perto do 1º Lugar. 
Com 10 golos e isolado na 3ª posição, continua Tarik, que ficou marcou um golo nesta Jornada, com um bom desempenho na partida.
Também isolado está Gustavo Rocha, mas na 4ª posição, que também marcou um golo e esteve em bom plano nesta jornada, tem agora 8 golos.
Com Meia Dúzia temos Ricky, Filipe, Pedro Freitas e agora Zé Luís, sendo que este marcou o tento inaugural (cabeceando com grande classe),no jogo desta jornada.
Com 4 golos continuam Duarte e Zé Miguel.
Com 3 golos continua Chaves.
Com 2 golos Rui Diogo, acompanhado por Paulo Sampaio.
Com 1 golo temos Diogo.

Parabéns a toda a equipa, que está a tornar o sonho possível!

Força Bairro! 


Sem comentários:

Enviar um comentário