terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

15ª JORNADA - LOMARENSE - GDBM


LOMARENSE G. CLUBE - GDBM

A.F.B - 2ª Divisão - Série C
Sábado - 16/02/13 - 15.00 h
Campo de Futebol de Lomar - Braga

No próximo Sábado, pelas 15.00 horas, Campo de Futebol de Lomar - Braga, o GDBM visitará a formação do LOMARENSE G. CLUBE , em mais um jogo a contar para o Campeonato de Iniciados da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série C - 15ª Jornada, a última da 1ª volta deste campeonato.
O GDBM está agora em 1º classificado com 37 pontos, tantos quantos o Figueiredo e a 1 ponto do 3º que é o Dumiense e continua com a veia goleadora, sendo neste momento a equipa com mais vitórias com goleadas (11), na série "C", sendo a última na jornada transacta por seis bolas a uma, sobre o até então líder da prova o Figueiredo.
Desta forma o Bairro pretende continuar no 1º lugar da tabela, mas tem de lutar em campo para provar que é melhor, pois só assim podemos ganhar e esperar um deslize dos nossos perseguidores mais directos, de forma a isolarmo-nos e destacarmo-nos no 1º lugar.

Desta vez o GDBM terá de defrontar o 11º classificado da prova, que apenas tem 3 vitórias e 3 empates nesta prova. A equipa de Lomar apenas tem 12 pontos, 10 golos marcados e 20 sofridos, podendo desde já ser um adversário acessível para o Bairro. Mas atenção que esta mesma equipa do Lomarense apenas perdeu por 3-0 na casa do Dumiense.

O GDBM entra na 15ª e última jornada da 1ª volta deste campeonato, com 88 golos marcados, sendo espectável que o Bairro ultrapasse, na 1ª volta, os 90 golos ou até mesmo 
chegar perto dos 100 golos. Se quiserem ultrapassar a barreira da centena, nós não nos importamos, mas sabemos que não é fácil, apesar de ser difícil!

Vem apoiar o Bairro! Comparece em Lomar!
Em busca de mais uma vitória! 
Vamos tornar o sonho realidade!
Força Bairro!

Sem comentários:

Enviar um comentário