domingo, 17 de fevereiro de 2013

16ª JORNADA - D.C.ARNOSO-GDBM


D.C.ARNOSO - GDBM
A.F.B - 2ª Divisão - Série C
Sábado - 23/02/13 - 09.00 h
Campo de Futebol de Arnoso Santa Maria - Famalicão

No próximo Sábado, pelas 09.00 horas, Campo de Futebol de Arnoso Santa Maria - Famalicão, o GDBM visitará a formação do D.C.Arnoso, em mais um jogo a contar para o Campeonato de Iniciados da Associação de Futebol de Braga - 2ª Divisão - Série C - 16ª Jornada, a primeira da 2ª volta deste campeonato.
De referir que é o segundo jogo consecutivo que o GDBM vai fora de portas.

O GDBM terminou a 1ª volta como 1º classificado com 40 pontos, tantos quantos o Figueiredo e a 1 ponto do 3º que é o Dumiense e continua com a veia goleadora, sendo neste momento a equipa com mais vitórias com goleadas (12), na série "C", sendo a última na jornada transacta por quatro bolas a zero, sobre o Lomarense.

Desta forma o Bairro pretende continuar no 1º lugar da tabela, mas tem de lutar em campo para provar que é melhor, pois só assim podemos ganhar e esperar um deslize dos nossos perseguidores mais directos, de forma a isolarmo-nos e destacarmo-nos no 1º lugar.

Desta vez o GDBM terá de defrontar o 14º classificado da prova, que apenas tem 2 vitórias e 1 empate nesta prova. A equipa de Arnoso apenas tem 7 pontos, 11 golos marcados e 56 sofridos, podendo desde já ser um adversário acessível para o Bairro, pois vem de uma derrota por 6 bolas a zero em sua casa, perante o Dumiense.

O GDBM entra na 2ª volta e 16ª jornada deste campeonato, com 92 golos marcados, sendo espectável que o Bairro ultrapasse, os 100 golos nos próximos 2 jogos.
Se quiserem ultrapassar a barreira da centena, já no próximo jogo, até que não nos importamos!

Vem apoiar o Bairro! Comparece em Arnoso Santa Maria!
Em busca de mais uma vitória! 
Vamos tornar o sonho realidade!
Força Bairro!


Sem comentários:

Enviar um comentário